Rochet diz estar sendo um “orgulho” vestir a camisa do Inter e mira 2024: “Voltaremos mais fortes”

Contratado no meio do ano junto ao Nacional, Rochet é titular absoluto do Inter

Publicidade

Contratado pelo Inter junto ao Nacional, do Uruguai, no meio da temporada de 2023, o goleiro Sergio Rochet usou as suas redes sociais para se manifestar sobre o fim de ano e projetar 2024. Ele afirma ter sido um “orgulho” jogar com a camisa colorada e já se mostra na expectativa pelo ano que vem, projetando uma volta ainda “mais forte” junto aos colegas.

“Fim da minha primeira temporada aqui no @scinternacional, eu quero agradecer aos torcedores pelo apoio em todos os momentos e a todos meus companheiros de time e staff por sua entrega neste 2023. Vestir o manto colorado pra mim é um orgulho. Agora em 2024 voltaremos mais fortes! Povo e time unidos, sempre”, escreveu.

Rochet viveu o seu principal momento no Inter nas disputas de oitavas de final da Libertadores contra o River Plate. Na ida, na Argentina, fez defesas decisivas que impediram até uma goleada rival. Depois, na volta, bateu o pênalti decisivo para a classificação colorada rumo às quartas.

Inter com calendário definido para 2024

Prometendo priorizar especialmente o Brasileirão, o Inter, na temporada de 2024, também vai ter as disputas do Gauchão, da Copa Sul-Americana e da Copa do Brasil.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)