
Vice-presidente de futebol do Grêmio na época da contratação de Suárez, Paulo Caleffi realizou uma tatuagem em seu braço para eternizar a passagem do uruguaio pelo clube em 2023. Ele, que foi demitido no meio da temporada pelo presidente Alberto Guerra, disse ter sido uma honra “ter realizado a maior contratação da história” gremista.
“É para não esquecer. Está na pele. Uma honra sem tamanho ter realizado a maior contratação da história do clube que amo. Essa NINGUÉM apaga…”, postou Caleffi.
É para não esquecer. Está na pele. Uma honra sem tamanho ter realizado a maior contratação da história do clube que amo. Essa NINGUÉM apaga… 🇺🇾🇪🇪🔫 pic.twitter.com/M3WsjfbOX5
— Paulo S. P. Caleffi (@p_caleffi) December 12, 2023
Caleffi, ao lado do então diretor de futebol Antônio Brum, viajou ao Uruguai no final de 2022 para efetivar a contratação. Antes, liderou negociações junto ao empresário e advogado de Suárez. A demissão de Caleffi no meio do ano foi por “desalinhamento” de ideias na condução do futebol, segundo o presidente Guerra.
Suárez com futuro indefinido
Autor de 29 gols em 54 jogos pelo Grêmio, além de 17 assistências, Suárez deu adeus ao Rio Grande do Sul na última sexta-feira com agradecimentos ao torcedor no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre. Sua ideia neste momento é descansar por um período com os familiares antes de definir o futuro, que poderá ser no Inter Miami, dos Estados Unidos, junto de seu grande amigo Lionel Messi.
Siga o Grêmio no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do Zona Mista direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.