Autor dos dois gols que abriram a vitória do Inter por 3×1 em casa contra o América-MG, pelo Brasileirão, Patrick subiu mais um degrau na retomada da confiança e não escondeu a felicidade pela grande jornada individual na entrevista pós-jogo. Às mídias oficiais coloradas, o meio-campista resumiu a quarta-feira como “noite especial” embora tenha admitido “um pouquinho de dificuldade” no início diante dos mineiros.
“Noite especial. Muito feliz por voltar a marcar e ajudar o colorado a vencer. Fizemos o nosso dever de casa. Tivemos um pouquinho de dificuldade, mas nada é fácil e esses jogos que teremos agora serão difíceis. Hoje conseguimos fazer três gols, sair com a vitória e estamos muito felizes”, resumiu.
💬 Fala, Pantera! 🙅🏿♂️ Autor de dois gols nesta noite, Patrick analisa a vitória sobre o América-MG, o dever de casa cumprido e a campanha jogo a jogo. #VamoInter 🇦🇹 pic.twitter.com/iJKxGln4XG
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) October 14, 2021
Em crescimento, o Inter é o 7° e tem 39 pontos, estando a 3 pontos do 3° colocado. Mas, ainda que os números animem, Patrick quer o foco colorado no “jogo a jogo”:
“É jogo a jogo. É pezinho no chão, concentrado, sabemos do nosso objetivo e que ele só depende da gente. Até o final do campeonato queremos estar o mais perto do topo possível”.
Aguirre volta a elogiar Patrick e Moisés
Assim como vem fazendo em suas últimas coletivas, o técnico Diego Aguirre voltou a elogiar tanto Patrick como Moisés, que vinham sendo os nomes mais criticados pela torcida:
“É bom quando os jogadores podem demonstrar dentro de campo seu valor. Eles (Moisés e Patrick) são jogadores que trabalham bastante, bons de grupo. As críticas fazem parte. A presença da torcida faz eles crescerem”, destacou o uruguaio.
O próximo desafio colorado é diante do Palmeiras, no próximo domingo, em São Paulo, a partir das 16h.