Mancini adota tom cauteloso, mas não fecha porta para eventual proposta do Grêmio: “Pessoas cuidam disso pra mim”

Treinador do América-MG teve o seu nome ligado ao tricolor durante a última quarta-feira

Uma informação dada pelo site Globoesporte.com ao longo desta quarta-feira não foi desmentida pelo protagonista principal da reportagem. Vagner Mancini, que segundo o portal teria sido procurado pelo Grêmio, adotou tom cauteloso e de desconhecimento do fato, mas não fechou totalmente a porta para um eventual convite.

O treinador do América-MG disse ter tomado consciência da informação somente ao chegar no Beira-Rio, já na noite de quarta, onde o time mineiro perdeu de 3×1 para o Internacional, pelo Brasileirão.

“Eu sei da notícia pelo GE. Vi na hora que cheguei no estádio. Tenho pessoas que cuidam disso pra mim. Não tem como eu falar alguma coisa diferente disso. Estava focado na partida, soube da notícia dentro do vestiário”, desconversou.

Mancini, vale lembrar, teve uma curta passagem pelo Grêmio ainda no início da carreira. Foi em 2008, quando abriu a temporada no clube e foi demitido sem derrotas, ainda durante o Gauchão, para a entrada de Celso Roth.

Grêmio tem nova mudança

Após perder nesta quarta por 1×0 para o Fortaleza fora de casa, o Grêmio viu o seu vice de futebol Marcos Herrmann pedir a demissão do cargo, fazendo um último pedido para que os torcedores apoiem o time no momento difícil. Não está definido se o presidente Romildo Bolzan Jr acumulará as funções ou trará um novo nome para o cargo.

Até segunda ordem, o interino Thiago Gomes seguirá fazendo a preparação para o jogo de domingo, 18h15, na Arena, contra o Juventude. O Grêmio é o 19° com 23 pontos.

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 18 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 27 para acompanhar as notícias do Grêmio.