Aguirre revela conversa com o filho sobre futuro de Yuri Alberto e descarta facilidade contra o Palmeiras: “Podem acordar”

Confira alguns dos principais detalhes da coletiva de imprensa de Diego Aguirre nesta noite

Mesmo com uma atuação admitida por ele próprio que não foi boa, Yuri Alberto voltou a fazer gol na vitória de 3×1 diante do América-MG no Beira-Rio e se isolou como o artilheiro do Brasileirão agora com 11 bolas na rede. Após o triunfo, o técnico Diego Aguirre, em coletiva de imprensa, novamente rasgou elogios ao centroavante e revelou ter tido uma conversa em casa, com o filho, sobre o futuro do goleador.

Agora com 39 pontos, mas ainda no 7° lugar, o Inter mira o embate diante do Palmeiras, 16h, fora, no domingo, em jogo que não é encarado como fácil por Aguirre – veja suas principais aspas em coletiva:

Rodrigo Dourado:

“Minha confiança em Rodrigo Dourado é total. Absoluta. Tive a sorte, quando era menino jogou comigo em 2015. Ele cresceu. É um jogador muito bom. Treina bem, tem mentalidade de time grande, de ganhador”

Moisés e Patrick:

“É bom quando os jogadores podem demonstrar dentro de campo seu valor. Eles (Moisés e Patrick) são jogadores que trabalham bastante, bons de grupo. As críticas fazem parte. A presença da torcida faz eles crescerem”

Palmeiras no domingo:

“A qualquer momento podem acordar, pois é um grande elenco, com grandes jogadores, que está na final da Libertadores. Vamos ter dificuldades pela qualidade do Palmeiras. Não acho que teremos vantagem pelos recentes resultados deles. É um dos melhores times do Brasil”

Yuri Alberto:

“Esses dias perguntei para o meu filho onde ele imaginava Yuri Alberto. E ele me respondeu que vai para Milan, Inglaterra ou outro time grande europeu. E é o que vai acontecer, é nível top e eu estou feliz de ter um centroavante espetacular como ele. É uma pessoa maravilhosa também. Ele merece”

Vitória sobre o América-MG:

“Seria justo falar que nos impusemos fisicamente sobre o rival no segundo tempo. O time cresceu, pressionou. Fez um segundo tempo muito bom. Tivemos essa força física para superar o rival”

  • Clique aqui para entrar no grupo do TELEGRAM para acompanhar as notícias do Inter
  • Clique aqui para entrar no grupo 11 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 20 para acompanhar as notícias do Inter.