Patrick faz o primeiro com a camisa do São Paulo e dá declaração inusitada em coletiva: “Venceu, fez gol, você é magro”

Ex-meia do Inter marcou o seu primeiro gol no novo clube na partida contra o Jorge Wilstermann

Publicidade

Cinco meses após a sua chegada no Morumbi, o meia Patrick enfim celebrou o seu primeiro gol com a camisa do São Paulo e ajudou na vitória de 3×0 diante do Jorge Wilstermann, nesta quinta-feira, garantindo ao time paulista a classificação no grupo da Copa Sul-Americana. Em coletiva pós-jogo, o antigo jogador colorado admitiu que teve dificuldades nos primeiros meses do ano:

“Tive um pouco de dificuldade, sim, pelo tempo que fiquei fora de atividade. Mas estou recuperando meu espaço. O treinador Rogério Ceni está sabendo manusear bem o grupo e, pouco a pouco, enquanto eu estiver dentro de campo, vou tentar ajudar a equipe”, disse.

Depois, mostrou bom humor ao falar das constantes críticas que sofre por sua forma física, garantindo que tem bons números observados nos treinamentos:

“Esse lance da forma física é engraçado. Como hoje joguei bem e fiz gol, não sou gordo. Amanhã, se o time jogar mal e eu for mal, sou gordo. Graças a Deus que o que me conforta é que, quando chego no vestiário, meus números físicos são bons. Então, acho que ao longo dos anos tenho feito bons números”, declarou, antes de finalizar:

“Acredito que isso é coisa de torcida. A gente tem que saber lidar com isso. Já deixo bem claro que não me abala em nada e vida que segue. Venceu e jogou bem, você é magro. Perdeu, você é gordo, burro, o treinador é burro…”.

Pelo Inter, Patrick foi contratado no final da temporada de 2017 após disputar o Brasileirão do mesmo ano pelo Sport. Sem títulos conquistados, ele permaneceu no Beira-Rio entre 2018 e 2021.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter: