fbpx

Episódio envolvendo Edenilson faz Corinthians encerrar negociações com o Inter sobre Bruno Méndez, afirma jornalista

Zagueiro uruguaio não deve permanecer no Beira-Rio para o segundo semestre da temporada

A insatisfação pela maneira como o Inter tratou o caso de suposto racismo envolvendo Edenilson no sábado passado, em ato ligado ao lateral-direito Rafael Ramos, está fazendo o Corinthians encerrar de vez as negociações em relação ao zagueiro Bruno Méndez. O uruguaio está emprestado no Beira-Rio até o final do mês que vem, e assim, voltará a São Paulo. As informações são do jornalista Jorge Nicola.

No seu blog no portal Yahoo, Nicola ainda reproduziu uma declaração de “pessoa envolvida” na negociação, que falou o seguinte:

“Não há mais negociação entre Corinthians e Inter. O Corinthians conta com o retorno do Bruno Mendez e só aceitará negociá-lo pelos valor estabelecido no contrato de empréstimo, que é de US$ 6 milhões por 50% dos direitos”, afirmou a fonte entrevistada por Nicola.

Desde o início do ano, o Inter vem tratando essas cifras como altas demais para a sua possibilidade no momento. Méndez vem agradando por suas atuações e o técnico Mano Menezes, hoje, o entende como titular do time. Antes de sábado, os dois clubes haviam combinado que Bruno não faria os 7 jogos limitantes na Série A para não ficar intransferível.

Além dele, Mano tem disponíveis Vitão, Gabriel Mercado e Kaique Rocha, que está voltando de lesão. Moisés também vem treinando no setor, enquanto Moledo segue em recuperação de lesão muscular.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas