fbpx

Peglow volta ao Inter após experiência em Portugal e espera convencer Mano Menezes: “Buscar oportunidade”

Meia-atacante de 20 anos se reapresentará junto com o lateral-esquerdo Leonardo Borges

Após concluir a sua passagem pelo Porto B, em Portugal, onde fez 32 partidas com três gols marcados e duas assistências, o meia-atacante João Peglow está preparado para voltar ao Inter. Ele se reapresentará no CT Parque Gigante nos próximos dias junto com o lateral-esquerdo Léo Borges, que viveu a mesma experiência na Europa ao longo da última temporada.

Peglow, de 20 anos, tem 25 partidas pelo Inter, com dois gols e três assistências. Segundo o seu empresário, Renato Figueiredo, a ideia é ser aproveitado e ficar no clube para cumprir o contrato válido até o fim de 2023

“Está com a cabeça no Inter e voltou para buscar uma oportunidade. Depende da decisão da direção e comissão”, disse Figueiredo em entrevista ao Globoesporte.

O que pesa contra Peglow, no entanto, é o alto número de opções que Mano tem no elenco para o seu setor neste momento. Ele precisaria disputar posição com David, Wanderson, Taison, Carlos de Pena, Pedro Henrique, Alexandre Alemão, Wesley Moraes, Caio Vidal, Matheus Cadorini e Gustavo Maia.

Mano, em entrevista recente à TV Bandeirantes, já declarou que vê o plantel do Inter muito numeroso e que seria interessante a redução de jogadores até para melhorar o trabalho do dia a dia. Este é outro fator que pode complicar os planos de Peglow em ficar no elenco de cima. Um novo empréstimo, dessa vez para o mercado interno, não está descartado.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas