
Recentemente, o atacante Alexandre Pato chamou a atenção em suas redes sociais ao dizer que estaria pronto para conversar com o presidente Alessandro Barcellos visando uma volta ao Inter. Isso aconteceu pelo fato de ter viralizado um vídeo de Barcellos respondendo a um torcedor e alegando que Pato já não estava mais jogando – relembre tudo aqui.
Pato, em nova entrevista, deixou que claro que tudo não passou de uma brincadeira e que não teve conversa com Barcellos depois disso. Mas avisou que segue com planos de jogar profissionalmente, sem pensar em aposentadoria no momento.
- Coudet cita números da temporada e rebate críticas ao trabalho: “Está tão ruim?”
- Borré explica gols perdidos em empate e projeta temporada: “Apenas começando”
“Foi uma brincadeira, porque assim, eu não conversei com ele (presidente Alessandro Barcellos). Ele falou uma coisa que não era verdade, que eu acabei parando de jogar, e não é verdade. Então ali eu brinquei porque, como foi para a mídia, quis brincar com a mídia”, disse, em entrevista publicada pelo UOL Esporte.
“Mas eu amo o Inter, eu acho que estão montando um time para ser campeão. Espero que o presidente novo consiga ser campeão do mundo também e desejo toda a sorte do mundo para o Inter”, ampliou Pato.
Pato campeão pelo Inter
Com apenas 17 anos e pouquíssimos jogos no profissional, Pato fez história pelo Inter ao participar do título do Mundial de 2006 em vitória sobre o Barcelona na decisão. No ano seguinte, ele foi vendido no meio do ano para o Milan, da Itália. Mas, antes, também esteve no título da Recopa Sul-Americana.
LEIA MAIS:
- Centroavante do Belgrano tem lesão grave confirmada e não enfrentará o Inter no Beira-Rio
- Campeão da Sul-Americana pelo Inter, Guiñazu visita concentração do clube na Argentina: “Especial”