Na web, Alexandre Pato se “oferece” para retornar ao Inter: “Barcellos, podemos conversar”

Atacante tem 34 anos e não joga desde a saída do São Paulo no fim do ano passado

Publicidade

No que depender da vontade do atacante Alexandre Pato, uma volta ao Inter seria algo bem interessante para a continuidade da carreira. Foi isso, ao menos, que ele deixou claro no seu Twitter na tarde deste domingo, quando chegou a dizer que está apto para conversar com o presidente colorado Alessandro Barcellos. O jogador de 34 anos não atua desde a saída do São Paulo no fim do ano passado.

Tudo iniciou quando um torcedor colorado, em Caxias do Sul, perguntou para Barcellos sobre a chance de trazer Pato. O repórter Lucas Fontes divulgou o vídeo nas redes sociais e o atacante respondeu o post: “Barcellos, podemos conversar”.

Pato, em 2020, quando também deixou o São Paulo no meio do ano, chegou a receber contato para voltar ao Inter. Na época, o colorado buscava um jogador para substituir Paolo Guerrero, de grave lesão no joelho. Mas o ex-atacante da Seleção Brasileira e do Milan pediu um tempo, não respondeu a oferta no tempo da direção e o clube gaúcho buscou outro atleta, no caso o uruguaio Abel Hernández.

Pato fez história no Inter

Quando tinha apenas 17 anos e pouquíssimos jogos no profissional, Pato fez história pelo Inter ao participar do título do Mundial de 2006 em vitória sobre o Barcelona na decisão. No ano seguinte, ele foi vendido no meio do ano para o Milan, da Itália.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul