fbpx

Passagem pelo clube e presença na final contra o Lanús: torcida do Grêmio apoia Caio Ribeiro após revelação de câncer

Atual comentarista da TV Globo decidiu revelar que vem travando uma luta contra o câncer

A torcida do Grêmio, nas redes sociais, tem se somado às demais torcidas brasileiras em apoio ao ex-jogador e comentarista da TV Globo, Caio Ribeiro, que revelou nesta semana estar enfrentando um linfoma de Hodgkin, um tipo de câncer, descoberto após sentir um caroço no pescoço. Ele adiantou, no entanto, que o corpo vem respondendo bem ao tratamento e que está perto de vencer a batalha.

“Um tempinho atrás, apareceu um caroço no meu pescoço e fui diagnosticado com um linfoma, chama-se linfoma de Hodgkin. A boa notícia, e esse é o motivo pelo qual estou gravando esse vídeo, é que ele tem 95% de cura e o meu corpo está respondendo bem”, disse Ribeiro em vídeo no Instagram.

Caio, ao repercutir o seu quadro de saúde em entrevista ao Globoesporte, chegou a se emocionar ao vivo com o tanto de mensagens positivas e de carinho que vem recebendo. O ex-atleta fará as últimas sessões de quimioterapia no início da próxima semana.

Com a camisa gremista, Caio Ribeiro foi atleta na temporada de 2003, sem muito destaque, mas manteve carinho ao Grêmio ao longo do tempo. Em 2017, ele foi presencialmente à final da Libertadores contra o Lanús na Argentina e comemorou bastante o título nas arquibancadas.

Veja algumas mensagens de gremistas a Caio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas