fbpx

Parceria com Alemão, lembrança a ídolo do Inter e bergamota: em alta, Pedro Henrique fala sobre fase atual

Atacante Pedro Henrique tem sido um dos destaques dos últimos jogos do time colorado

Reforço trazido no começo do ano após já ter sido tentado em 2021, Pedro Henrique curte a boa fase no Inter corroborada pelo gol da classificação na terça-feira, no Beira-Rio, na vitória de 4×1 diante do Colo-Colo nas oitavas da Copa Sul-Americana. Em nova entrevista, desta vez à Rádio Guaíba, o jogador colorado atualizou uma série de temas sobre o seu momento atual:

Jogo contra o Colo-Colo e duelo diante do Melgar

“Sem dúvida nenhuma, foi uma noite muito especial, muito emblemática. Fazer essa remontada, no futebol competitivo de hoje em dia, é muito difícil. Sabíamos do ambiente. O torcedor teve um papel fundamental. Se é uma equipe que está no mata-mata é porque mostrou que tem condições de estar ali. Tirou uma equipe muito qualificada, que é o Deportivo Cali. Faz uma boa campanha, tem jogadores interessantes. Temos que ter atenção”

Relação com Mano Menezes

“Ele nos dá liberdade da criatividade, naquele terço do campo onde tem que fazer algo diferente. Acho que isso é fundamental pros jogadores do meio pra frente. A gente cumpre uma função tática, mas, com a bola, usar a criatividade. E a nossa resposta foi positiva. É um comandante com uma experiência muito grande no futebol. A gente sabe que pode contar com ele pra todos os momentos vice-versa. Ele pode contar com a gente”

Parceria entre Pedro Henrique e Alemão

“Ele é um menino que vem numa crescente muito boa. É um jovem que tem um futuro brilhante pela frente. Sempre repito que ele tem uma cabeça boa. Isso ajuda os jogadores jovens que querem cresce”

Bergamotas

“Minha tia, minha família em Santa Cruz do Sul, acaba sempre trazendo nos finais de semana. É época agora, né. No interior do estado, os pés estão bem carregados. É a riqueza do nosso interior”

Ex-zagueiro Bolívar

“Por mais que os jogadores ofensivos me chamassem atenção, o Bolívar é de Santa Cruz e teve duas passagens aqui muito vitoriosas, erguendo troféu, entrando pra história”

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas