ImprensaInter

Para Pedro Ernesto, Inter e Grêmio “não melhoraram” os seus times com as contratações feitas

Narrador da Rádio Gaúcha deu a sua opinião em post feito no portal GZH

Na avaliação do jornalista e narrador Pedro Ernesto Denardin, que comanda o Sala de Redação, da Rádio Gaúcha, nem Inter nem Grêmio “melhoraram” os seus times com os reforços trazidos até agora para 2024. Segundo ele, o colorado conseguiu pelo menos qualificar o seu banco de reservas com os novos jogadores, enquanto o tricolor nem isso fez em sua visão.

“Tanto Inter como Grêmio não melhoraram em nada os seus times titulares até agora. O Colorado, por sua vez, aprimorou o banco de reservas, em uma atitude oportuna, já que os jogadores serão convocados para Copa América, Eliminatórias para a Copa do Mundo, amistosos, além de lesão e suspensões, que desfalcam o clube durante a temporada”, escreveu Pedro Ernesto, antes de ampliar:

Jornalista revela prazo decisivo para o Inter assinar e posteriormente anunciar Rafael BorréMãe de Robert Renan chorou de emoção pela recepção feita por torcedores do Inter no aeroporto

“O Inter está armando um banco para disputar as competições, mas ainda não fez grandes contratações para nível de titularidade. Se Borré vier mesmo, é outra história. Já o Grêmio, nem isso até o momento”.

Os jogadores que chegaram em Inter e Grêmio

Até este momento, o Inter já oficializou as contratações do goleiro Ivan, do zagueiro Robert Renan, do meia Hyoran e do centroavante Lucas Alario. O clube ainda negocia com o volante Thiago Maia, do Flamengo e com o atacante Rafael Borré, do Werder Bremen emprestado pelo Frankfurt – ambos da Alemanha.

Já o Grêmio se movimentou trazendo o goleiro argentino Agustín Marchesín, o volante Dodi e o meia-atacante Soteldo. O foco do clube agora é contratar um centroavante de mais “peso” para ser o substituto de Suárez nas competições de 2024.

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!