Após não renovar com o Grêmio, Bruno Alves chega ao Cuiabá impressionado com estrutura: “Primeiro mundo”

Zagueiro não permaneceu no tricolor gaúcho para a temporada de 2024

Publicidade

Após não ter o seu contrato renovado com o Grêmio para 2024, o zagueiro Bruno Alves não demorou muito para decidir o seu futuro e disse “sim” ao Cuiabá, assinando contrato de uma temporada com possibilidade de renovação para mais uma. Em entrevista às mídias sociais do seu novo clube, ele falou sobre a decisão tomada e se mostrou “impressionado” com a estrutura:

“Para mim é um prazer vestir as cores da camisa do Cuiabá. Eu resolvi acreditar no projeto, acreditar na evolução que o clube vem apresentando, acreditar nas pessoas que aqui estão trabalhando e tenho certeza que será um ano de muito sucesso para nós”, disse, antes de acrescentar:

“Dar os parabéns para quem projetou tudo isso. Pela experiência no futebol, já visitei vários CTs e a estrutura que o Cuiabá está montando é de primeiro mundo. No quesito vestiário, campos, que dão plenas condições para efetuar um bom treinamento, fisioterapia, sala do médico, academia. É um projeto ambicioso e isso que me fez brilhar os olhos, porque assim como o Cuiabá, eu também quero crescer, quero evoluir e quero fazer parte dessa história”.

Ex-Grêmio se apresenta aos torcedores

Em recado aos torcedores do Cuiabá, Bruno Alves se definiu como um “cara discreto”, que trabalha sempre em prol do grupo e não mede esforços dentro de campo:

“Eu sou um cara discreto, que não chamo muito os holofotes para mim. Trabalho em prol do grupo e quando acontece de fazer uns golzinhos sempre divido o mérito com toda a equipe. É a receita do sucesso, o futebol é uma uma engrenagem em que toda pecinha faz diferença. Sou um cara comprometido com o grupo, com o clube, quando visto a camisa eu me entrego. Podem esperar muita vontade de vencer, muita raça e uma ambição enorme”, finalizou.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)