Com futuro indefinido, Pedro Lucas treina com o grupo do Grêmio; Rubens e Gabriel Silva também participam

Tricolor ainda não definiu oficialmente o futuro de alguns jovens jogadores

Publicidade

Mantendo a sua rotina de treinamentos de pré-temporada, o Grêmio trabalhou novamente nesta sexta-feira no CT Luiz Carvalho e treinou unindo partes física, técnica e tática sob olhares atentos do técnico Renato Portaluppi. O comandante dividiu dois times para uma atividade em campo reduzido, mas ainda não deu indicativo de equipe titular para o começo do ano.

Uma das novidades foi a presença do jovem meia Pedro Lucas, que tem contrato com o Grêmio até o fim de 2024 e voltou recentemente do empréstimo ao Ceará. Ele, apesar de estar treinando com o time principal, não tem futuro assegurado no clube e pode novamente ser emprestado em caso de propostas.

Voltando do empréstimo que teve ao Coritiba, o meia-atacante Gabriel Silva – que chegou a ter mais chances na época de Roger Machad0 – também esteve na atividade, assim como o jovem atacante Rubens. Os reforços que chegaram do Santos, Dodi e Soteldo, participaram normalmente.

  • Time azul: Caíque; Fábio, Geromel, Rodrigo Ely e Cuiabano; Villasanti, Gustavo Martins, Nathan, Jhonata Robert, Soteldo, Rubens e Besozzi; João Pedro Galvão
  • Time branco: Grando; João Pedro, Natã, Uvini, Kannemann e Reinaldo; Dodi, Pepê, Gabriel Silva (Pedro Lucas), Cristaldo, Galdino e Nathan Fernandes; André Henrique

Quando o Grêmio joga?

Buscando o seu sétimo título estadual consecutivo, o Grêmio tem estreia prevista para o dia 20 de janeiro, na abertura do Gauchão. O Grêmio vai encarar o Caxias, no estádio Centenário, às 16h30.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)