Oscar abre a possibilidade de voltar ao Inter, lembra títulos e cita o melhor meia do futebol brasileiro

Atualmente com 31 anos, meia defende o Shanghai ainda sem data certa para voltar ao Brasil

Publicidade

Em um bate-bola com a equipe de reportagem da ESPN Brasil, o meia Oscar, de 31 anos, que segue defendendo o Shanghai, da China, falou sobre vários temas da carreira e admitiu a chance de retornar ao Brasil futuramente. Ele foi perguntado sobre quais clubes poderia jogar neste retorno e citou outros dois além do Inter: Flamengo e também São Paulo.

Para Oscar, o melhor meia jogando no Brasil hoje é Arrascaeta, do Flamengo, enquanto De Bruyne é o melhor do mundo. O ex-colorado também aposta na conquista do Brasil na Copa do Mundo do Catar e citou títulos vencidos pelo Inter:

Oscar teve contato do Inter

Recentemente, em entrevista concedida ao “Fala, Brasólho”, no YouTube, do apresentador Fred, Oscar abriu o jogo sobre o interesse do Flamengo e mesmo sem ser perguntado especificamente pelo Inter, clube que defendeu entre 2010 e 2012, também revelou ter recebido contato do clube gaúcho.

“Saiu muita coisa (risos). Teve o interesse do Flamengo. O Marcos Braz é muito amigo do meu empresário. Eles ficaram sabendo que eu ficaria no Brasil e queriam saber se dava para eu ir treinar lá e depois, sei lá, para me manter em forma, jogar no Flamengo. Teve o interesse do Inter e de alguns times. Só o que o meu atual time não iria liberar”, admitiu na ocasião.

No Inter, Oscar fez parte dos títulos estaduais de 2011 e 2012, além da Recopa Sul-Americana de 2011. Sua saída do Beira-Rio foi em direção ao Chelsea, da Inglaterra, em 2012. Antes, fez a base no São Paulo. Ele também foi titular da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2014.

VEJA MAIS NOTÍCIAS: