Os bastidores da presença de Marcelo Moreno na Arena e a conversa com o presidente do Grêmio

Centroavante boliviano está livre no mercado desde a saída do Del Valle, do Equador

Publicidade

Quem acompanhou atentamente Grêmio 4×1 São José nesta quarta-feira, pelo Gauchão, notou a presença do centroavante boliviano Marcelo Moreno na arquibancada da Arena. Ele esteve ao lado do ex-jogador e empresário Baidek e teve contato com alguns atletas que não foram relacionados para a partida. No momento, se encontra sem clube desde a saída do Del Valle, do Equador.

“Sou muito amigo dele. Sempre que ele está em Porto Alegre, nos falamos. Além da amizade, ele também torce muito para o Grêmio. Jogou aqui, vestiu a camisa e por isso veio”, declarou o ex-zagueiro Baidek sobre a presença de Moreno.

Livre no mercado, Marcelo Moreno tem relações com o Rio Grande do Sul até pelo fato de sua esposa ser gaúcha. Na última semana, circulou a informação de que ele teria sido oferecido ao Grêmio, que busca um novo centroavante para a vaga de Suárez. A direção, porém, não iniciou tratativas até este momento.

De acordo com o repórter Eduardo Gabardo, da Rádio Gaúcha, o presidente Alberto Guerra aproveitou a presença do ex-centroavante para ter com ele uma conversa. Mas não foi tratado o tema de uma possível negociação para o retorno ao clube.

Marcelo Moreno no Grêmio

Com 24 gols em 67 jogos, Moreno participou do elenco do Grêmio entre as temporadas de 2012 e 2013, quando chegou a formar dupla de ataque com Kleber Gladiador. Na carreira, também esteve em Shakhtar Donetsk, Werder Bremen, Flamengo, Changchun Yatai, Cerro Porteño e Cruzeiro.

Leia mais notícias:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)