
O Grêmio já tem um novo centroavante para reforçar o elenco da temporada de 2024. Aos 35 anos, o centroavante Diego Costa reforça o clube e chega com a árdua missão de ser o substituto de Luis Suárez, que deixou a Arena no fim do Brasileirão do ano passado para atuar no Inter Miami, dos Estados Unidos. Recentemente, Costa atuou no Atlético-MG e depois no Botafogo no futebol nacional.
“No início da noite desta quinta-feira, o Grêmio fechou acordo com o centroavante Diego Costa, brasileiro naturalizado espanhol. O jogador se destacou no futebol europeu, onde foi campeão e goleador na Espanha e na Inglaterra. No Brasil, defendeu Atlético Mineiro e Botafogo, clube que atuou ano passado. O atleta, de 35 anos, chega a Porto Alegre nos próximos dias para fazer exames médicos e assinar contrato até o final de 2024”, disse o Grêmio em comunicado oficial.
São Luiz x Grêmio: FGF divulga oficialmente data e horário da decisão da Recopa GaúchaO “puxão de orelhas” de Renato no time do Grêmio em publicação feita nas redes sociaisNa carreira, Diego Costa construiu história em clubes grandes da Europa como Atlético de Madrid e também Chelsea. Para efeito de curiosidade, ele, pelo Botafogo, fez um gol contra o Grêmio na vitória tricolor em São Januário por 4×3 com hat-trick de Suárez na temporada passada.
Além de Diego Costa, Grêmio tem acordo por volante
Mais cedo, repercutimos que o Grêmio chegou a um acordo com o volante Du Queiroz, de 24 anos, que era do Corinthians e mais recentemente estava no Zenit, da Rússia. O clube permanece no mercado buscando lateral-esquerdo e ponta direita.
Siga o Grêmio no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do Zona Mista direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.