Publicidade

“Obrigado por estar no Grêmio”: Farid vai ao delírio e faz “declaração de amor” a Luis Suárez

Atacante Luis Suárez tem caído cada vez mais nas graças da torcida do Grêmio em 2023

Identificado como torcedor do Grêmio já há alguns anos, o jornalista Farid Germano Filho foi ao delírio depois do segundo gol de Luis Suárez na recente vitória de 3×0 sobre o Aimoré, na Arena, pelo Gauchão. Durante a jornada esportiva transmitida no seu canal do YouTube, ele se virou para a câmera e fez uma intensa declaração de amor ao uruguaio:

“Eu te amo, Suárez! Eu te amo, Suárez! Eu te amo, Suárez! Obrigado por estares no Grêmio. Eu te amo! Eu me declaro para ti, eu me jogo para ti. É 3×0!”, bradou Farid.

Suárez, para efeitos estatísticos, entrou para a história da Arena ao marcar o gol de número 600 do estádio. Foi de cabeça, após cruzamento de Cristaldo, antes de fazer o segundo gol em uma arrancada desde o meio de campo que virou “exemplo” para o técnico Renato Portaluppi:

“É um tapa na cara de quem não gosta de correr, de quem se acomoda. Um cara de 36 anos, vencedor, que ganhou tudo na vida e dá aquele pique no fim do jogo. Eu dou o exemplo do Messi e do Cristiano Ronaldo também. Todos anos brigam para ser o melhor do mundo. O vencedor tem isso em sua cabeça. O Suárez já tinha feito gol, o jogo estava decidido, poderia até ter tido uma lesão, mas acreditou e fez o gol. É um exemplo. Como que não vou cobrar os mais jovens?”, colocou.

Suárez alfinetou Renato

Sabendo que Renato não é fã do uso da batida de três dedos, que foi como fez o seu segundo gol, Suárez brincou com o chefe no vestiário pós-jogo. E o relato foi do próprio comandante:

“Bater de três dedos só existe quando é necessário. Porque a bola chega quadrada pro outro jogador. Eu dou exemplo inclusive do Messi para eles. Pra mim, o Messi é o melhor do mundo Vocês veem o Messi dar de três dedos. O arroz e feijão é a coisa mais simples do futebol. E eu falo isso pra eles todos os dias. Mas depois de hoje o Suárez trouxe um cartaz para mim: ‘Três dedos pode'”, disse Renato, aos risos.

Com 15 pontos em cinco jogos até aqui, o Grêmio lidera a primeira fase do Gauchão e tem como próximo rival o Juventude, quinta-feira, 19h30, fora de casa.

LEIA MAIS:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024