Com a bola do jogo nas mãos, levando para casa a lembrança de mais uma grande jornada, Suárez parou para dar entrevista logo depois de Botafogo 3×4 Grêmio, em São Januário, nesta quinta-feira, pelo Brasileirão. Autor de três gols, o uruguaio valorizou mais um capítulo especial da carreira e celebrou até mesmo o carinho recebido pela torcida rival:
“Como foi a história, é um jogo muito importante na minha carreira. Tem muitos. Todo jogo tem algo especial. Esse é mais um para lembrar na minha larga e bonita carreira. Isso é o que tem de bonito no futebol. A torcida contrária sabe que cada um briga por seu time. Uma equipe tão grande quanto o Botafogo. Agradeço”, disse.
- Como surgiu o interesse gremista em Deyverson e o que o centroavante já falou sobre o clube
- “Alguma coisa vai acontecer”: empresário de Villasanti aponta dois caminhos para o futuro do volante
Em seguida, Suárez foi perguntado sobre os pedidos da torcida para que possa ficar em 2024 e voltou a falar em “desfrutar o momento”. O artilheiro também comentou a briga pelo título, já que o Grêmio pula agora para o 2° lugar com os mesmos 59 pontos do líder Botafogo, que tem um jogo a menos:
“Há que desfrutar o momento, aproveitar o agora, o dia a dia, desfrutar que Luis Suárez está no Grêmio e fazendo gols. O futebol é aproveitar o momento. As chances do título… não depende de nós, mas nós vamos ficar focados nos cinco jogos que são muito importantes”, acrescentou.
Suárez em campo no domingo:
Embalado pelas cinco vitórias consecutivas, o Grêmio conta com Suárez novamente no domingo. Com promessa de casa cheia, o tricolor recebe o Corinthians a partir das 16h na primeira das últimas cinco partidas.