O que disse Pedro Henrique ao ser perguntado sobre os duelos com Kannemann no Gre-Nal

Goleador do Gauchão passou em branco e foi substituído no começo do segundo tempo

Um dos duelos particulares do Gre-Nal 438, vencido pelo Grêmio por 2×1 na Arena pelo Gauchão, foi entre o atacante Pedro Henrique e o zagueiro Walter Kannemann. Em seu primeiro clássico com a camisa do Inter, o goleador do estadual não conseguiu ter sucesso no embate e passou em branco, sendo substituído por Luiz Adriano na etapa final.

Veja também:
1 De 2.548

Na saída do estádio, a caminho do ônibus do clube, Pedro Henrique parou na zona mista para conversar com repórteres e foi perguntado sobre os duelos com Kannemann. Ele evitou criticar a maneira de jogar do zagueiro do Grêmio:

“São coisas do futebol. Acredito que não devemos falar sobre coisas pontuais, sobre o juiz e sobre os jogadores do outro time. Eu estou preocupado com os jogadores do meu time e quero que o meu time jogue melhor. O que eles fazem lá é da parte de lá e a gente faz o melhor aqui. Coisa do futebol. Um dia é da caça e outro do caçador”, declarou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Paixão Colorada (@scipaixaocolorada)

Pedro Henrique, por outro lado, considerou ter existido um erro de arbitragem na origem da jogada do gol do gremista Vina, que abriu o placar no final do primeiro tempo. Para o atacante colorado, era escanteio para o Inter no lugar da falta marcada:

“Não falo de arbitragem. No lance do primeiro gol, era escanteio pra gente. Mas nossa derrota não passou pelo árbitro. Quando vencemos não falamos, não vou falar quando perdemos. Não tivemos erros capitais. Sofremos gols nos acréscimos, são coisas pra corrigir. Perdemos juntos e ganhamos juntos”, colocou o jogador.

Pedro Henrique não joga no sábado

Por ter levado o terceiro cartão amarelo, Pedro Henrique está suspenso e desfalca o Inter sábado que vem, 16h30, em casa, contra o Esportivo. Johnny e Vitão, que deixaram o gramado da Arena com dores, passam a ser dúvidas. O técnico Mano Menezes também levou o terceiro amarelo e fica fora do banco.

Leia mais:

você pode gostar também