
Como vem sendo frequente nas últimas rodadas, o goleiro Fabrício foi mais uma vez personagem de destaque do Inter neste domingo, no Estádio Heriberto Hülse, praticando defesas importantes e evitando a derrota para o Criciúma no Brasileirão. Ele foi um dos jogadores colorados que conversou com a imprensa após o empate em 1×1 com o time da casa:
Fabrício: “Difícil (o resultado), mas a partida é diferente. Sabemos das dificuldades de jogar aqui, mas temos dois jogos atrasados que precisamos buscar os pontos. Com a volta dos atletas que estão fora, tenho certeza que vamos conseguir conquistar esses pontos”
Lucca Drummond: “Só tenho que agradecer a Deus por estrear como titular em um clube gigante como Inter. Espero dar o melhor a cada dia para ajudar o time nos seus objetivos. Ajudar o time é o que importa. Fiquei sabendo na sexta que eu iria jogar e recebi a confiança do treinador. Trabalharei para seguir ajudando com gols e assistências”
Fernando: “É sempre complicado jogar aqui. Fizemos o mais difícil, que era o gol. Vínhamos de uma derrota e precisávamos dos três pontos. Hoje tivemos que jogar com o menino da base no ataque, é difícil quando falta jogador, mas estamos conseguindo somar e agora é tentar vencer o Fluminense. É o atual campeão da Libertadores, está passando por momento difícil, mas vai ser jogo complicado”
O que o Inter tem pela frente
Momentaneamente no 10° lugar da tabela de classificação com 18 pontos, o Inter, contando com a boa fase de Fabrício, volta a jogar já nesta quinta-feira, às 20h, diante do Fluminense, que está na lanterna da competição com seis derrotas seguidas.
LEIA MAIS:
- Apesar da derrota, Coudet aprova partida e elogia Hulk: “Grande jogada”
- Empresário conversa com Coudet e elogia venda de Mauricio: “Espetacular”