Empresário visita Inter, conversa com Coudet e elogia venda de Mauricio: “Espetacular”

André Cury visitou a concentração colorada em Criciúma nesta quarta-feira

Horas antes do duelo contra o Atlético-MG em Criciúma-SC, o Inter recebeu em sua concentração a visita do empresário André Cury, um dos principais agentes do país, que conversou com o técnico Eduardo Coudet e com os principais dirigentes do futebol. Ele também confirmou a venda de Mauricio para o Palmeiras, que deverá ser oficializada em breve por ambas as partes.

“Vendemos o Mauricio por uma cifra espetacular, temos de continuar essa parceria que já dura 25 anos. Eu tenho um carinho especial e vim fazer uma visita sem nenhum tipo de vínculo. Bati um papo com o Coudet, que também é meu amigo pessoal”, disse Cury, ao jornal Zero Hora.

Veja também:
1 De 6.113

Rochet, Aránguiz, Rômulo, Wesley, Borré, Matheus Dias, Bruno Gomes e Alan Patrick são alguns dos jogadores do Inter que chegaram ao clube com participação de Cury. Ele ainda tem valores a receber do clube, mas afirma que a visita foi de cortesia apenas:

“Estamos sempre de olho no mercado. O que tem de oportunidade sempre tento trazer pra cá, como foram os casos do Aránguiz, Giuliano e muitos outros mais. Estamos sempre atentos para poder estar perto do clube e vamos ver se beliscamos um título aí”, ampliou.

O serviço de Inter x Atlético-MG:

PROVÁVEL INTER

Fabricio; Hugo Mallo, Vitão, Mercado (Robert Renan) e Renê; Thiago Maia; Bruno Henrique, Alan Patrick (Aránguiz) e Wesley; Wanderson e Alario.

PROVÁVEL ATLÉTICO-MG

Matheus Mendes; Bruno Fuchs, Igor Rabello e Rômulo; Brahian Palacios (Mariano) Battaglia, Zaracho, Pedrinho e Scarpa; Paulinho e Hulk.

HORÁRIO

A partir das 21h30min desta quarta-feira (26).

ARBITRAGEM

Luiz Flávio de Oliveira (SP), auxiliado por Daniel Marques (SP) e Evandro Lima (SP). VAR: Rodrigo do Amaral (Fifa-SP).

ONDE ASSISTIR

A RBS TV e o Premiere anunciam a transmissão ao vivo.

LEIA MAIS:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas