O zagueiro Gabriel Mercado falou em nome do elenco do Inter depois do recente empate contra o Cruzeiro e fez questão de dedicar seus sentimentos à família de Juan Izquierdo, que faleceu nesta semana em um hospital paulista após sofrer mal súbito em jogo contra o São Paulo, pela Libertadores, no Morumbi. O defensor colorado fez um pedido especial às entidades:
“Quero mandar um forte abraço para a família de Juan Izquierdo. Realmente, sentimos muito o que aconteceu e pedimos para as entidades, seja a Conmebol ou outras, não esquecerem da família. Porque são eles que, agora, vão sofrer e necessitar de muito apoio. Quero mandar meus sentimentos para os familiares”, declarou Mercado, na saída de campo no Mineirão.
Assim como Gabriel Mercado, o perfil oficial do Inter também se manifestou mostrando tristeza e sentimentos profundos por conta da morte de Izquierdo, que tinha 27 anos e defendia o Nacional, do Uruguai.
“Nesse momento de luto para a comunidade do futebol, o Internacional e a torcida colorada manifestam condolências pela morte de Juan Izquierdo, atleta do @Nacional. Desejamos força para os amigos e familiares do jogador, bem como aos torcedores e torcedoras do clube uruguaio”, escreveu o Inter.
O post do Inter para Izquierdo:
Nesse momento de luto para a comunidade do futebol, o Internacional e a torcida colorada manifestam condolências pela morte de Juan Izquierdo, atleta do @Nacional.
Desejamos força para os amigos e familiares do jogador, bem como aos torcedores e torcedoras do clube uruguaio. 🖤
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) August 28, 2024
Leia mais do Inter:
- Roger explica escolha por Borré e revela conversa “honesta” com Enner Valencia
- Taison reage na web sobre o retorno do amigo D’Alessandro