Publicidade

O comentário feito por Neto sobre o pênalti não dado para o Grêmio contra o Corinthians

Ex-jogador do Corinthians admitiu que foi pênalti por toque no braço de Yuri Alberto

O ex-jogador do Corinthians e atual apresentador, Neto, não ficou em cima do muro e reconheceu ter sido pênalto por toque no braço de Yuri Alberto contra o Grêmio. O lance aconteceu já nos acréscimos do empate em 4×4 na Neo Química Arena, nesta segunda-feira, em jogo atrasado do primeiro turno do Brasileirão, mas o árbitro Wilton Pereira Sampaio nada marcou.

Em comentário na sua Rádio Craque Neto, o antigo jogador deixou claro ter achado pênalti e ainda disse que, se fosse ao contrário, estaria detonando a arbitragem:

“Pênalti. A verdade é que foi pênalti. Desculpa, mas foi. E o juiz não vai dar. Por sinal, acho uma sacanagem isso. Se fosse a favor do Corinthians estaríamos aqui metendo o c… é um absurdo. Não vai chamar o VAR”, disparou Neto na transmissão.

Após Neto: Grêmio promete protestar

Antes da coletiva do técnico Renato Portaluppi começar, o presidente do Grêmio, Alberto Guerra, realizou um breve pronunciamento e prometeu ir novamente à CBF registrar a insatisfação do clube com a arbitragem:

“É vergonhoso o que aconteceu, um pênalti claríssimo não dado. Nós, lá do camarote, a 200 metros, vimos que foi pênalti. Não vou tirar a responsabilidade do árbitro. Mas o VAR tinha a obrigação, o dever de chamar o árbitro para olhar. Estão se escondendo atrás do VAR e não chamou, e o Grêmio foi prejudicado mais uma vez. Nós já fizemos duas reclamações para a CBF, faremos outra, e eu gostaria de escutar do Seneme, que venha a público e mostre esse lance, que mostre que não foi pênalti e que divulgue o áudio, o Brasil todo quer escutar”, declarou o mandatário.

Leia mais:

Veja também:

1 De 14
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas