Atual jogador do PAOK, da Grécia, Taison não se desliga nenhum minuto dos assuntos do Inter e segue sendo um ferrenho torcedor do clube, acompanhando tudo pelas redes sociais e exibindo o seu “coloradismo”. Foi o caso da última terça-feira, quando, de longe, ele vibrou bastante com a classificação dos ex-colegas nos pênaltis sobre o River Plate nas oitavas da Libertadores.
Taison, que é sempre participativo no Twitter, ainda fez um agradecimento público ao fotógrafo colorado Max Peixoto, que foi a pessoa responsável por recolher doações e fazer a compra dos materiais para o evento “Ruas de Fogo”. A combinação entre sinalizadores, bandeiras e cânticos marcou a chegada do ônibus do Inter na terça.
- “Se não defendo, faço”: Rochet diz que bateu três pênaltis na véspera do jogo e errou dois
- Bustos “perde” a chuteira, cria jogada de ataque descalço e se diverte com torcedor na web
“@MaxPeixoto91 Obrigado por nunca desistir dessa torcida!! GRATIDÃO MEU AMIGO TU ES DIFERENTE!”, escreveu Taison na web.
https://twitter.com/taisonfredaT7/status/1689324900178173960
Taison conviveu com grande parte do atual grupo
A saída de Taison do elenco do Inter é ainda recente, já que ocorreu no começo da temporada de 2023. Na época, ele foi avisado pelo técnico Mano Menezes de que a direção não tinha o interesse em renovar o contrato, que ia somente até abril. Assim, ele foi liberado mais cedo e teve caminho livre para voltar ao futebol do exterior, desta vez na Grécia.