fbpx

Número da camisa, data da apresentação e vídeo vazado: Grêmio prepara a chegada de Lucas Leiva

Detalhes vão sendo ajustados para que o volante chegue oficialmente no clube

Lucas Leiva é o novo reforço do Grêmio. Nas últimas horas, o clube ajustou detalhes e agora já prepara o anúncio oficial. No Twitter, o tricolor usou o seu perfil oficial para fazer uma brincadeira e já indicar o número do jogador, que será o camisa 15 – em referência ao período que ficou fora do Grêmio e jogou na Europa primeiro no Liverpool e depois na Lazio.

De acordo com o jornalista Jeremias Wernek, do site UOL, Lucas será apresentado já na próxima segunda-feira, a partir de 13h30, quando também dará a sua primeira coletiva de imprensa. O contrato irá até o final de 2023 e o Grêmio venceu a concorrência do Botafogo.

Também através das redes sociais, vazou neste sábado um vídeo em que Lucas estaria gravando material de apresentação para o retorno ao clube:

“Lucas é um jogador que passou 15 anos na Europa. Quando me perguntaram, eu disse que tinha vários motivos para ter um cara como ele no elenco. Liderança, técnica, história, imposição. Cabe ao treinador achar a posição no time para um jogador assim. Pode ser primeiro homem de meio, pode fazer uma dupla com Villasanti”, disse o técnico Roger Machado na última coletiva.

Lucas Leiva só poderá jogar a partir da reabertura da janela no dia 18 de julho. Uma possível estreia pode ocorrer no dia 21, em casa, contra o Tombense.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O GRÊMIO:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas