Publicidade

Novo vice de futebol do Grêmio viajará ao Rio de Janeiro com Guerra e tem opinião clara sobre Renato

Paulo Caleffi foi anunciado oficialmente por Alberto Guerra como novo vice de futebol do Grêmio

Empossado oficialmente como novo presidente do Grêmio na noite desta quarta-feira, em cerimônia realizada no auditório da Arena, Alberto Guerra já anunciou os dois primeiros nomes que o acompanharão no futebol. O vice de futebol será Paulo Caleffi enquanto Antônio Brum assume como diretor de futebol. Agora, a missão do trio será renovar com o técnico Renato Portaluppi para 2023.

Paulo Saint Pastous Caleffi, de 40 anos, é advogado e um dos aliados de Guerra no Grêmio há algum tempo. Ele estará com o presidente na viagem ao Rio de Janeiro para encontrar Renato – a comitiva gremista viajará até o final da semana.

“A viagem para o Rio será no final de semana e vamos junto com o presidente para acertar com o Renato. Ele é nossa única opção, não temos Plano B e estamos todos indo para finalizar essa negociação”, resumiu Caleffi, entre outros elogios a Portaluppi.

“É uma grande honra trabalhar com o Renato. Nossa bandeira é a profissionalização, diminuindo a responsabilidade do dirigente político, trabalhando em conjunto com os profissionais. Em alguns momentos talvez ele tenha se sentido sozinho, e por isso recorreu a tomar algumas decisões sozinhas. Ele gosta muito de compartilhar decisões e será um prazer. Tomara que a gente consiga mantê-lo”, acrescentou o diretor de futebol Antônio Brum.

Confira outras falas de Paulo Caleffi, novo vice de futebol do Grêmio, em coletiva:

  • “Vamos esperar algum tempo para verificar em que pé que isso vai se dirigir. Temos outras opções, não podemos ficar presos em uma situação só. Mas, sobre a negociação, vamos aguardar o Rodrigo Caetano”
  • “Estamos em conversas adiantadas com Carballo e Cristaldo, o torcedor pode ficar tranquilo. Temos que trabalhar com calma. São atletas que estão em outros países. Torcedor pode ficar tranquilo que o Grêmio vai ter um time forte”

VEJA MAIS NOTÍCIAS TRICOLORES:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas