Vídeo – Bolzan chora em último discurso como presidente do Grêmio e é aplaudido de pé

Presidente Romildo Bolzan Jr passou o cargo nesta quarta-feira para Alberto Guerra

Publicidade

O clima de emoção tomou conta de Romildo Bolzan Jr naquele que foi o seu último discurso como presidente do Grêmio. Na noite desta quarta-feira, na Arena, ele participou do ato de transmissão de posse para o seu sucessor Alberto Guerra, que terá a missão de dirigir o clube no triênio 2023, 2024 e 2025. A emoção de Bolzan se deu ao lembrar dos familiares.

Com voz embargada e olhos cheios d’água, Bolzan citou nominalmente os seus familiares mais próximos lembrando de algumas dificuldades do clube, especialmente nos últimos anos. A equipe da RDCTV registrou o momento em seu Twitter, momento esse em que conselheiros e demais presentes se levantaram para aplaudir Romildo:

“Alberto Guerra, desejo a ti e seu Conselho de Administração muito sucesso, muito sucesso. Olhando para frente, dando os passos que o Grêmio precisa seguir”, declarou Bolzan, que já avisou anteriormente que irá adotar postura mais discreta e longe dos holofotes a partir de agora.

Futuro de Bolzan

Querendo ficar um pouco mais distante das câmeras e dos holofotes da mídia, Romildo Bolzan voltará a se dedicar ao seu escritório de advocacia em Osório, sem objetivos a curto prazo de estar em novos cargos de grande exposição. Sua gestão no Grêmio foi de 2015 a 2022, com três mandatos contemplados.

Como fica o futebol do Grêmio agora

Presidente: Alberto Guerra

Vice-presidente de futebol: Paulo Caleffi

Diretor de futebol: Antônio Brum

Executivo de futebol: cargo ainda em aberto

Treinador: Renato Portaluppi ainda negocia a sua permanência

VEJA MAIS NOTÍCIAS TRICOLORES: