Novo titular, Mauricio diz que elenco do Inter tem o pensamento de buscar o título: “Não custa sonhar”

Meia colorado tem agradado nos últimos jogos e vem conquistando a confiança do técnico Mano Menezes

Publicidade

Cada vez mais em afirmação no time do Inter, tendo tomado a titularidade de Alan Patrick nos últimos jogos, o meia Mauricio sonha alto com a reta final do Brasileirão e não descarta a briga pelo título. No momento, a distância em relação ao líder ainda é grande, já que o Palmeiras tem 49 pontos e o colorado, que vem de duas vitórias seguidas, tem 39 em 5°.

Para o canhoto, o elenco já conseguiu virar a chave após a decepcionante queda para o Melgar na Sul-Americana e os resultados recentes contra Fluminense e Avaí mostram exatamente isso:

“Não temos tempo para lamentar. No dia seguinte tínhamos de trabalhar para a competição que nos restava, o Brasileiro. Não acabou o ano para a gente. Temos de ir atrás do Brasileiro, temos chances de chegar. O Palmeiras está um pouco distante, não custa nada sonhar. Temos esse pensamento”, disse Mauricio, em entrevista publicada pelo site GZH.

Em relação à fase individual, o jogador diz que soube esperar a sua hora chegar e se vê “aproveitando bem” os minutos que ganha em campo:

“Eu tive um aproveitamento muito bom no Gauchão, que foi o que me deu confiança e condições melhores. Ritmo de jogo também. No Brasileirão perdi espaço, mas nunca deixei de trabalhar, pois sabia que poderiam surgir novas oportunidades. Esperei minha hora chegar. Quando chegou, consegui aproveitar bem”.

Com Mauricio, o Inter só volta a campo na próxima segunda-feira, 20h, no Beira-Rio, em Porto Alegre, diante do Juventude.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul