fbpx

Novo titular do ataque e Brenno de volta no gol: as mudanças que Roger ensaia no Grêmio para sexta

Tricolor vai ter modificações importantes para visitar o Guarani na sexta-feira fora de casa

Após empatar em 0x0 com a Chapecoense e adiar a nova vitória fora de casa, algo que não acontece há três meses na Série B, o Grêmio se prepara agora para encarar o Guarani, sexta, 21h30, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. Na tarde desta segunda, o técnico Roger Machado volta a comandar treinamento no CT Luiz Carvalho para já ir moldando a equipe titular no interior paulista.

Uma das mudanças deverá ocorrer no gol. Recuperado de lesão muscular na panturrilha, o goleiro Brenno já vem treinando normalmente nos últimos dias e tende a retomar a vaga que vinha sendo de Gabriel Grando. Antes da lesão, Brenno havia sido escolhido por Roger como o novo titular.

No meio de campo, o Grêmio para a próxima partida não vai poder contar com Bitello, que foi expulso no empate em 0x0 na Arena Condá terça-feira passada. Este fato gerará a estreia de Lucas Leiva como titular do time desde o seu retorno após 15 anos de Europa. A última mudança envolve a entrada de Guilherme na vaga de Ferreira, que tem lesão muscular.

Desta maneira, salvo alguma reviravolta, o Grêmio jogará no domingo com: Brenno; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Lucas Leiva, Villasanti e Campaz; Biel, Diego Souza e Guilherme.

No que diz respeito à tabela de classificação da Série B, a continuidade da rodada não foi animadora para o Grêmio, que chegou a ser 2° e agora é o 4° com 37 pontos, com cinco pontos a mais que o Tombense, em 5°.

Calendário do Grêmio de agosto:

Guarani x Grêmio (5/08 – 21h30)
Grêmio x Operário (9/08 – 19h)
CRB x Grêmio (13/08 – 20h30)
Grêmio x Cruzeiro (21/08 – 16h)
Grêmio x Ituano (26/08 – 19h)
Criciúma x Grêmio (30/08 – 20h30)

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas