fbpx

Novo rico do futebol brasileiro mira reabertura da janela e pode ter Luan como o primeiro reforço de peso

Atacante ex-gremista está em um momento de ostracismo com a camisa do Corinthians

Podendo ser comprado pelo Grupo City, conglomerado que administra o Manchester City, da Inglaterra, o Bahia começa a mirar contratações de impacto para iniciar um novo ciclo e um dos nomes analisados é o do ex-atacante gremista Luan, que não vem jogando no Corinthians atualmente e ficou o 13° jogo seguido sem ser relacionado na derrota desta semana para o Cuiabá.

Inicialmente, essas informações foram repercutidas pelo portal Goal Brasil, que reforça que Luan não deverá seguir no Corinthians a partir da reabertura da janela de transferências em 18 de julho. O jogador, que vem convivendo com problemas físicos, tem poucas aspirações de ser utilizado pelo técnico Vítor Pereira.

“Eu tenho que esclarecer bem a situação do Luan que é para ele não vir aqui. Luan já esteve pelo menos três vezes para ser escalado e, no último momento, vai para o Departamento Médico. Era para vir, mas, no último treino, queixou-se de dores. Tem ficado fora de muito treino, pouco tempo trabalhando comigo”, justificou o treinador em coletiva recente.

O Bahia, por outro lado, é rival direto do Grêmio na briga por uma das quatro vagas à Série A de 2022. Nesta quarta, o time treinado por Guto Ferreira venceu o Sport Recife em casa por 1×0 e pulou para o 2° lugar com 22 pontos – o Grêmio é o 5° com 17 e visita o Sport na segunda-feira a partir das 20h.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas