fbpx

“No gogó dos caras”: preparador físico do Inter e volante Gabriel se destacam nos discursos de motivação

Assessoria do Inter divulgou no YouTube o vídeo de bastidores da vitória contra o Atlético-MG

Como faz rotineiramente a cada vitória conquistada, o Inter, através do seu canal no YouTube, divulgou o vídeo contendo bastidores do triunfo de 3×0 diante do Atlético-MG, domingo, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. Em uma das primeiras cenas, o preparador físico Flávio Oliveira reúne o grupo ainda no vestiário e discursa forte pedindo pegada “no gogó” dos caras:

“Não tem segredo. O segredo está no nosso coração e na nossa cabeça. Boa sorte para o pessoal que está chegando, o grupo é bom e é amigo. Vocês estão preparadinhos para esse jogo grande. Curtam, aproveitem o momento, que vai dar saudade dessa p…, vocês estão preparadinhos para ir lá e ir no gogó dos caras. Se não for, não vai ganhar. E jogar bola. Encurta, ataca espaço, pressiona, mas joga futebol. Hoje é o prêmio, com confiança e atitude”, declarou o profissional da comissão técnica.

Antes da subida ao gramado, quem também falou firme foi o volante Gabriel, que deu as últimas orientações para os colegas para os momentos com e sem a posse da bola:

“É ajudar o companheiro. Ajudar o que que é? Com a bola, dá opção pra jogar. Sem a bola, cobra do cara. Não quero ver ninguém reclamando sem a bola. A gente vai correr”, disse Gabriel.

O Inter fechou a rodada do Brasileirão no 6° lugar da tabela com 33 pontos e pensa agora na Sul-Americana, onde, no Peru, quinta-feira, às 19h15, visita o Melgar pela ida das quartas. Depois, domingo, volta o foco no certame nacional fora diante do Fortaleza, às 18h.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas