No aguardo de reforços: o que disse Renato ao ser perguntado sobre Tiquinho Soares

Coletiva após a vitória do Grêmio sobre o Novo Hamburgo na Arena foi movimentada

Publicidade

Como de costume, a coletiva de Renato Portaluppi após a vitória do Grêmio sobre o Novo Hamburgo teve perguntas sobre reforços, possíveis anúncios e necessidade de contratações. O clube, que lidera o Gauchão com 15 pontos, tem a expectativa de conseguir anunciar mais de um nome até o dia 16, que é o prazo final para inscrições ainda no estadual.

Durante a entrevista, Renato foi perguntado especificamente sobre a situação do centroavante Tiquinho Soares e se conversou ou não com o jogador do Botafogo. Mais cedo, o portal Globoesporte.com informou que o Grêmio ofereceu 4 milhões de euros e o time carioca recusou a proposta.

“Pode ser. Pode ser que sim, pode ser que não. Eu já falei com três ou quatro jogadores. Na presença do executivo, do vice-presidente. É um grande jogador. A gente precisa de três ou quatro jogadores. Só não vou falar de nomes. Não adianta ficar especulando”, disse Renato, antes de tranquilizar a torcida:

“O torcedor pode ficar tranquilo que a gente está correndo atrás e daqui a pouco os nomes vão começar a aparecer. Tem chances, sim, de anunciarmos um ou dois jogadores até o fim de semana. Mas só falo depois do jogador assinar contrato”.

Renato pode receber outro jogador do Botafogo

Se Tiquinho Soares parece distante, outro jogador do Botafogo está na mira do Grêmio, caso do atacante Júnior Santos, que teve bom desempenho na temporada de 2023. Ele chegaria como alternativa para as pontas de ataque, que é uma das lacunas observas no atual plantel.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)