fbpx

Nico López brinca com De Pena nas redes sociais e recebe convite para voltar ao Inter: “Estamos te esperando”

Atacante uruguaio deixou o Beira-Rio no final de 2019 para defender o Tigres, do México

Sempre atento aos assuntos do Inter nas redes sociais, o atacante uruguaio Nico López apareceu nos comentários do post do compatriota e amigo Carlos De Pena nesta quarta-feira logo depois do 1×1 com o Santos, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão. Inicialmente, Nico elogiou o português do meia colorado, que escreveu a seguinte legenda sobre a partida:

“Um empate fora de casa contra um grande rival. Grande trabalho de todos. Nos vemos sábado no Beira-Rio. Seguimos juntos!”, postou. “Tá bem esse português, amigo”, respondeu Nico, antes de ser convidado por Pena: “Estou praticando, irmão! Venha, estamos te esperando”.

Artilheiro do Inter nas temporadas de 2017 e 2018, Nico López, que chegou ao clube no ano do rebaixamento em 2016, acertou a sua ida ao Tigres, do México, no final de 2019. Mas, desde então, fez postagens ou comentários referentes ao colorado em várias ocasiões nas redes sociais.

De Pena aceita empate do Inter

Em entrevista concedida logo na saída de campo na Vila Belmiro, Pena, que voltou a ser titular, demonstrou ter gostado do empate em 1×1:

“Foi uma partida parelha com chances para os dois lados. Em um momento fomos melhor, em outro eles foram. Conseguimos empatar, algo que não é fácil nesse estádio. A torcida do Santos bota muita pressão. Subimos na tabela. Se não ganhar é importante somar pontos. Vamos para casa com 4 pontos de 6 e creio que este é um bom número”, declarou.

Em 5° lugar na tabela do Brasileirão com 15 pontos, o Inter agora recebe o pressionado Flamengo a partir das 21h no sábado.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas