Neymar decide doar 21 milhões ao Rio Grande do Sul e fala sobre voltar ao futebol brasileiro

Atacante do Al-Hilal realizou um leilão e decidiu ajudar novamente o RS

Publicidade

O atacante Neymar, atualmente no Al-Hilal, da Arábia Saudita, está ajudando novamente o Rio Grande do Sul. Depois de enviar um avião repleto de mantimentos durante o mês de maio, ele se comprometeu a doar do seu bolso R$ 21 milhões ao estado para ajudar as vítimas das chuvas – este é o mesmo valor arrecadado no seu leilão beneficente nesta semana.

De acordo com o UOL Esporte, a decisão desta doação ao RS partiu do próprio jogador e surpreendeu os organizadores do evento. Durante a cerimônia, o anfitrião usou um lenço com as cores do Rio Grande do Sul em seu terno como forma de demonstrar apoio.

Veja também:
1 De 5.992

Neymar de volta ao futebol brasileiro?

Finalizando a recuperação de sua grave lesão ligamentar no joelho, Neymar não tem planos, neste momento, de voltar ao futebol brasileiro. O Santos é tradicionalmente um time interessado no seu retorno, mas o foco do atleta, em 2025, é seguir no Al-Hilal.

“Não, o que falaram [sobre acerto] é totalmente mentira, não tem nada planejado. Tenho mais um ano de contrato com o Al-Hilal e pretendo fazer uma grande temporada porque fiquei fora. Tem muito tempo pela frente. É óbvio que o Santos é meu time do coração e que quero voltar, mas não tem nada planejado”, disse.

Craque manda recado para jogador gremista

Mais cedo, mostramos nesta reportagem aqui o vídeo envolvendo Neymar e o atacante gremista Nathan Fernandes, em uma ação promocional da Puma para uma de suas novas chuteiras. Atualmente, Nathan é reserva do técnico Renato Portaluppi, mas costuma entrar na maioria dos jogos.

MAIS NOTÍCIAS:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas