Jogador do Grêmio “recebe” chuteira das mãos de Neymar: “Todo mundo está vendo”

Ação promovida pela Puma reuniu Neymar e um jogador gremista na web

Publicidade

Em uma ação feita pela Puma nas redes sociais, o atacante Neymar, do Al-Hilal, da Arábia Saudita, “entregou” uma nova chuteira para o jovem gremista Nathan Fernandes, que recebeu o recado e o novo material com surpresa e entusiasmo. Ele segue como opção ao técnico Renato Portaluppi para os próximos jogos, agora com uma nova “ferramenta” nos pés.

“Fala, Nathan! A Puma me contou e todo mundo está vendo que você está se dedicando muito. Isso aqui é um presente para você, a Future Forever Brasileiro, para você que acredita nos seus sonhos e está indo em busca. Espero que você siga se dedicando bastante para alcançar e realizar todos os seus sonhos, tá? Desde já, quero saber o que você vai fazer com isso aqui e o que ela vai te inspirar a trazer para a sua vida. Abraço e sucesso!”, declarou Neymar no vídeo divulgado pela Puma.

Veja também:
1 De 6.005

“Maneiro demais! Caraca… não esperava, que surpresa. É o cara, né? Pode esperar que eu vou fazer de tudo para fazer gol, dar assistência. Ousadia e alegria, como você. Tamo junto!”, respondeu Nathan Fernandes, que tem Neymar como um dos seus ídolos.

O vídeo de Neymar e do jogador do Grêmio:

Nos últimos jogos, Nathan Fernandes vem sendo reserva, mas costuma entrar sempre no segundo tempo para ser uma arma de velocidade no ataque. Recentemente, fez o decisivo gol da vitória sobre o Estudiantes fora de casa por 1×0, que deu vida ao Grêmio na Libertadores. Confira o serviço do duelo decisivo desta noite contra o Huachipato:

PROVÁVEL GRÊMIO

Marchesín; João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann e Reinaldo; Dodi, Pepê, Galdino, Soteldo e Cristaldo; Diego Costa.

PROVÁVEL HUACHIPATO

Parra; Maxi Gutiérrez, Malanca, Gazzolo e Leo Díaz; Loyola, Santiago Silva, Sepúlveda e Gonzalo Montes; Cris Martínez e Maxi Rodríguez.

HORÁRIO

A partir das 21h.

ARBITRAGEM

John Ospina, auxiliado por Richard Ortíz e David Fuentes (COL). VAR: Leonardo Mosquera (COL).

ONDE ASSISTIR

ESPN e Star+ anunciam a transmissão ao vivo.

MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas