No que depender da vontade do ex-jogador e atual apresentador Neto, Luan seguirá sem fardar com a camisa do Corinthians, onde vem treinando em separado neste último ano de contrato com o clube. Porém, uma informação do portal Globoesporte.com nesta semana dá conta de que já é cogitado, nos bastidores do Parque São Jorge, o retorno do ex-jogador do Grêmio aos treinos e jogos.
Neto, durante o programa “Os Donos da Bola-RS”, da TV Bandeirantes, afirmou que não vai mais tocar o hino do Corinthians ao vivo se Luan voltar a jogar na equipe:
- Vina explica comemoração do gol no Gre-Nal e se encanta com grupo do Grêmio: “Sensacional”
- Baldasso se propõe a analisar o Grêmio e diz que caiu um mito sobre Renato: “Sabe formar time, sim”
“Se o Luan voltar a jogar e treinar no Corinthians e for relacionado, eu não toco mais o hino do clube aqui. Porque não é possível… um cara que ganha R$ 800 mil e não teve comprometimento em nenhuma oportunidade que recebeu para jogar. Até quando, irmão? Ganhou mais de R$ 60 milhões do clube. Tem 46 jogos. Isso é uma vergonha e ele acha que está tudo bem. Fora as vezes que nem foi nos treinos”, disparou.
Dirigente do Grêmio já descartou Luan
O atual vice de futebol Paulo Caleffi já descartou o retorno do jogador ao Grêmio e afirmou que a nova gestão que assumiu para esse ano não trabalha com a ideia:
“O Luan tem uma situação bem distinta. O Grêmio não é uma instituição de apoio a ninguém. Se ele fosse um atleta com possibilidade de entregar dentro de campo e fosse um bom negócio, ele seria analisado”, afirmou o dirigente gremista em recente entrevista à Rádio Gre-Nal.
Com a camisa do Grêmio, Luan viveu os seus melhores momentos da carreira e foi decisivo nos títulos da Copa do Brasil de 2016, da Libertadores de 2017 e da Recopa Sul-Americana de 2018.
LEIA MAIS:
- Declaração de Celso Rigo anima e presidente do Grêmio responde se ainda pode contratar Michael
- Pedro Henrique admite derrota, mas vê erro de Vuaden em gol gremista: “Era escanteio nosso”