A chegada de Luis Suárez ao Grêmio, com muita festa da torcida na Arena na noite de quarta-feira, empolgou o ex-jogador e atual apresentador da TV Bandeirantes, Neto. No comando do “Os Donos da Bola”, nesta quinta, o antigo meia rasgou elogios à torcida gremista, citou o amigo Renato Portaluppi e pediu para a produção aumentar o hino gremista.
“Que torcida é essa! Grêmio é clube grande, o maior do Sul. Aqueles que achavam que o Suárez iam pro Internacional, está aí. O Renato Gaúcho falou com ele. Bota o hino para tocar! Eu sou Grêmio até a morte. Luisito, 35 anos, parabéns ao presidente do Grêmio”, disse Neto.
Simplesmente o Craque Neto ON FIRE
“Eu sou Grêmio até a MORTE (e sobe o hino IMEDIATAMENTE” pic.twitter.com/xZczDeg7wY
— Museu de Memes do Grêmio (@museu_gremio) January 5, 2023
Citado por Neto, o técnico Renato Portaluppi já detalhou os planos para Luis Suárez em entrevista publicada nesta quinta pelo site GZH:
“Acho que o mais importante é que quero o centroavante mais próximo da área possível. Quanto mais ele estiver perto do gol, melhor. O Suárez é goleador, da mesma forma que o Diego. Minha ideia é posicioná-los lá na frente. Quando você tem um cara como eles, com a idade deles, para agredir o adversário, tem de usá-lo próximo da área. Quanto mais dentro dela ele estiver, melhor”.
Mais de 30 mil gremistas estiveram no evento de apresentação do uruguaio na Arena – o atleta chegou a chorar quando viu os três filhos deixarem recado em vídeo preparado pelo clube. O jogador segue treinando com foco na parte física e pode fazer a estreia no dia 17, em casa, diante do São Luiz, pela decisão da Recopa Gaúcha.
VEJA MAIS SOBRE SUÁREZ:
- Luisito responde se já viu o “DVD” de Renato e projeta clássico contra o Inter: “Todos conhecem”
- Suárez se torna sócio do Grêmio, ganha recado até de Neymar e chora com homenagem feita na Arena