fbpx

Negociado, Moisés publica vídeo de despedida e mostra gratidão pelos últimos anos: “Jogar no Inter foi f…”

Lateral-esquerdo será reforço do CSKA a partir do segundo semestre deste ano

“Mano, jogar no Inter foi f…”. Foi desta maneira que o lateral-esquerdo Moisés, novo reforço do CSKA Moscou, iniciou o seu vídeo de despedida ao colorado nas redes sociais. Ele mostrou muita gratidão pelos últimos anos, já que desde 2020 defendia o clube do Beira-Rio. Sua última partida foi no eletrizante empate em 3×3 diante do São Paulo, em casa, pelo Brasileirão.

“Há dois anos e meio entrei pela porta da frente nesse grande clube. E, hoje, me despeço saindo pela mesma porta que entrei com um sentimento de honra por ter vestido esse manto e ter dado o meu máximo de entrega para essa camisa tão gigante. Fica meu agradecimento a todo o apoio recebido da direção e comissão técnica, e gratidão aos meus companheiros de trabalho que acompanharam a minha trajetória. Aqui encerro um ciclo para dar início a outro! Obrigado @scinternacional gratidão a Deus!”, postou o jogador.

Não está nos planos do Inter a contratação de um novo lateral-esquerdo, sendo que a janela vai permitir novos reforços somente até o dia 15 de agosto. O clube vai apostar em Renê e no jovem Thauan Lara. Já Paulo Victor, que era a outra opção, se tornou reforço do Vasco da Gama.

Moisés deixou o Inter justamente no momento que vivia a sua fase mais artilheira. Pelo Brasileirão, ele havia marcado no empate em 1×1 com o Ceará e depois o gol no apagar das luzes diante do América-MG, em casa, em vitória de 1×0, no seu primeiro e único gol no Beira-Rio.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas