Nathan Fernandes faz promessa para Diego Costa e celebra fase no Grêmio: “Sempre sonhei”

Jovem atacante fez o terceiro gol da vitória do Grêmio sobre o Juventude na final estadual

Publicidade

Foi com um gol de Nathan Fernandes que o Grêmio sacramentou a sua vitória de 3×1 para cima do Juventude, sábado, na Arena, fazendo o torcedor gritar “é campeão” mais uma vez do Gauchão – agora, já são sete conquistas consecutivas, igualando um feito obtido pelo clube em 1968. E o lance decisivo convertido por Nathan passou pelos pés daquele que foi um dos nomes do jogo, Diego Costa.

Responsável pelo gol da virada, o centroavante chegou a 6 gols em seis jogos pelo Grêmio, além de ter sido o artilheiro do Gauchão ao lado do colega Franco Cristaldo. Depois do título de sábado, Nathan Fernandes prometeu retribuir a assistência para Diego e ainda rasgou elogios a ele:

“O Diego Costa é um cara sensacional, ele pega muito no meu pé para eu melhorar dentro e fora de campo. Ele me ensina bastante, me xinga quando tem que xingar, me elogia quando tem que me elogiar. Pode me cobrar que eu ainda vou dar uma assistência importante para ele”, prometeu.

O jovem atacante, que começou a surgir com destaque na reta final do ano passado, disse estar vivendo um sonho jogando no profissional do Grêmio:

“Estou muito feliz por ter feito o gol do título em um estádio que eu sempre sonhei em jogar. Eu sempre sonhei com este momento, desde a base. Estou muito feliz por tudo que estou vivendo. Eu pude aproveitar a oportunidade que me deram, conquistei meu espaço. Agora tem a Libertadores pela frente e nós queremos mais”, ampliou.

Depois de obter o aguardado heptacampeonato gaúcho, o Grêmio concentra as suas atenções na Libertadores. O início não foi bom com derrota na semana passada por 2×0 para o The Strongest, na Bolívia, mas a chance de reação já é nesta terça-feira, 19h, diante do Huachipato, na Arena.

Outras falas de jogadores do Grêmio depois do título:

Pepê: “A gente sabe que esse título é muito importante. O torcedor nos apoiou para isso. E você ganhar sete vezes seguidas é muito difícil. Conseguimos, graças a Deus. Eu cheguei no ano passado no Grêmio, é o meu bicampeonato. Estou muito feliz aqui. Temos consciência que é um título importante para a história do clube

Caíque: “No ano passado, eu estava no Ypiranga. Joguei a semifinal aqui e vi o carinho da torcida comigo. É uma felicidade imensa. Ganhar título, jogar na Arena lotada, ser campeão. É desfrutar dessa conquista. Mas terça-feira já tem jogo aqui em casa. O Renato é o grande ídolo do clube, dá moral para todo mundo, deixa todos prontos. Eu estou feliz pra caramba de estar com ele

Diego Costa: “O time hoje deu uma resposta muito importante. Começar perdendo essa final, mas nosso time não se abateu. Foi aí que jogamos bola, que mostramos ser uma equipe com garra, com qualidade. Nosso time tem ambição de quem quer ser campeão e isso foi visto em campo. O Juventude é bem treinado e tem um grande time. Mas nós temos fome de ganhar e isso foi fundamental

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas