Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Narradora do SporTV admite que “parecia uma colorada” em despedida de D’Alessandro: “Faria tudo de novo”

Renata Silveira teve a missão de fazer a narração de Inter 2x1 Fortaleza pelo Brasileirão

O desafio de narrar a última partida da carreira de D’Alessandro ficou a cargo de Renata Silveira, locutora do Grupo Globo, que fez a transmissão de Inter 2×1 Fortaleza no Beira-Rio, pela segunda rodada do Brasileirão, para o Premiere. E em um enredo quase perfeito, como se ele próprio tivesse escrito, D’Ale fez um dos gols da virada colorada e proporcionou o momento mais marcante da carreira de Renata até hoje.

Em entrevista recente concedida ao Charla Podcast, no YouTube, a narradora até citou que alguns torcedores rivais reclamaram dela ter “só falando nele” em relação a D’Alessandro, mas ela afirma que se pudesse repetiria tudo novamente:

“O gol mais emocionante que narrei na carreira foi o de D’Alessandro na despedida. Eu entrei nesse jogo com esse sentimento. Parecia uma colorada. Recebi mensagens de torcedores do Fortaleza do tipo: ‘Ah, você só falou dele no jogo’. Mas, cara, eu faria tudo de novo. Eu falei do Fortaleza, dos jogadores deles, mas óbvio que falei mais do D’Alessandro na transmissão. Quando eu chego para transmissão, o coordenador já falou do D’Alessandro pra mim”, relembrou.

Renata conta que na noite anterior, antes de dormir, imaginou como seria a narração de um gol de D’Alessandro na despedida. E acabou colocando em prática:

“Parecia que estava dentro do Beira-Rio. O Inter vivia um momento horrível, eliminado pelo Globo, pelo Grêmio no Gauchão, demitindo o técnico. O Fortaleza também não estava bem, mas fez história no ano passado. Até podia ter um gol do D’Alessandro em qualquer momento, mas foi logo depois do gol do Fortaleza. Sensacional. Não foi um golaço, mas podia ser gol de bunda que seria legal igual. Antes de dormir no dia anterior eu pensei: ‘Se ele fizer o gol, eu vou gritar D’Ale, D’Ale, D’Alessandro’. E saiu assim, eu não gritei gol. Recebi muita mensagem de torcedor dizendo que chorou ouvindo a narração”, ampliou.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 21 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade