“Encontramos um”: narrador argentino corneta jogador do Grêmio após cobrança de falta

Reinaldo acabou cobrando uma falta sem perigo em Grêmio 1x1 Estudiantes

Publicidade

O empate em 1×1 entre Grêmio e Estudiantes na noite do último sábado, com quebra de recorde de público no Couto Pereira-PR, contou com um momento inusitado a partir da narração da ESPN da Argentina. O protagonista foi o lateral-esquerdo Reinaldo, que, ainda no primeiro tempo, com o placar zerado, cobrou uma falta sem muito perigo ao gol rival.

Antes da cobrança, o narrador local chamava a atenção para a qualidade de que todos os jogadores canhotos brasileiros costumavam ter, principalmente na batida de bola. Por isso, a “surpresa” com o chute ruim do lateral-esquerdo do Grêmio:

Veja também:
1 De 5.992

“Vai cobrar a falta Reinaldo. Não há um brasileiro canhoto que pegue mal na bola, não existe. Não consegue. E vai Reinaldo, veremos. Vai Reinaldo. Bem, encontramos um que bate mal na bola. Pelo menos nesta falta de agora”, narrou o locutor argentino.

Grêmio tem caminho decidido na Libertadores e sequência dura no Brasileirão

Nas oitavas de final, os duelos contra o Fluminense serão entre os dias 14 e 21 de agosto, com o primeiro jogo de mando do Grêmio e o segundo no Rio de Janeiro. Até lá, os times poderão inscrever novos reforços e nomes como Rodrigo Caio, Jemerson, Edenilson e Rafael Cabral estarão à disposição do técnico Renato Portaluppi, além de outros jogadores que possam chegar ao clube até lá.

No Brasileirão, o Grêmio passa a ter forte sequência de jogos a partir desta quinta-feira, 20h, diante do Flamengo, no Maracanã. Veja a agenda:

  • 13/6: Flamengo (Maracanã)
  • 16/6: Botafogo (Espírito Santo)
  • 19/6: Fortaleza (Fortaleza)
  • 23/6: Inter (local indefinido, mas poderá ser no Couto Pereira-PR)
  • 26/6: Atlético-GO (Goiânia)

LEIA MAIS:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas