Wanderson se manifesta após retornar de lesão e pede “ambiente de vitória” no Inter

Atacante vinha ausente por conta de uma lesão sofrida em seu tornozelo

Publicidade

A vitória do Inter pelo placar de 1×0 para cima do Delfín, no sábado, pelo último jogo do grupo na Copa Sul-Americana, contou com o retorno do atacante Wanderson. Antigo titular, ele vinha fora do time desde a derrota por 1×0 para o Athletico, fora, antes da parada do Brasileirão, ao sofrer uma lesão no tornozelo. Agora, se mostra pronto para voltar a ter sequência e ajudar o time.

Depois da vitória e da classificação ao playoff da Sul-Americana, Wanderson concedeu entrevista ao lado do técnico Eduardo Coudet e se disse “muito feliz” por estar de volta e pela vitória. Ele ainda pediu mobilização por mais resultados positivos na continuidade da temporada:

Veja também:
1 De 6.008

“Muito feliz de retornar primeiramente com uma vitória e uma classificação. Eu acho que, para o jogador, isso é o mais importante: criar o ambiente de vitória. E como o Coudet falou, a gente sabe que foi um momento difícil e ainda está sendo um momento difícil para o povo do Rio Grande do Sul. Temos encarado da melhor forma. Ter que treinar fora, mesmo que muitos jogadores tenham suas famílias longe, mas, querendo ou ano, o ambiente de trabalho precisa estar saudável para conquistarmos vitórias”, afirmou.

Com Wanderson disponível, o que vem aí no Inter:

Por ter ganho do Delfín por 1×0, o Inter terá como rival o Rosario Central, da Argentina, no playoff para tentar ir posteriormente às oitavas da “Sula”. Os duelos serão realizados em julho, a partir do dia 17, com datas a serem confirmadas pela Conmebol. O time gaúcho terá o direito de fazer a segunda partida em casa e, se passar, encara o Fortaleza nas oitavas de final.

Antes disso, tendo Wanderson recuperado e à disposição, o Inter volta totalmente o seu foco ao Brasileirão e tentará melhorar mais a campanha nesta semana. O próximo jogo acontece na quinta-feira, em Criciúma-SC, às 20h, diante do São Paulo.

MAIS NOTÍCIAS:

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas