fbpx

Na reestreia com a camisa do Corinthians, Bruno Méndez protagoniza lance polêmico que revolta Boca; saiba mais

Ex-zagueiro colorado foi a campo durante a partida válida pelas oitavas da Libertadores

Uma semana depois de deixar oficialmente o Inter, para quem estava emprestado desde o meio do ano passado, o zagueiro Bruno Méndez fez a sua reestreia com a camisa do Corinthians nesta terça-feira. Ele entrou no segundo tempo do empate em 0x0 com o Boca Juniors, na Neo Química Arena, em São Paulo, pela ida das oitavas de final da Libertadores.

Méndez ainda protagonizou um lance polêmico com a bola batendo em seu braço em jogada de Villa. O uruguaio estava na área, mas o árbitro Roberto Tobar nada marcou e o VAR não recomendou a penalidade. “Me parece uma posição natural”, disseram os profissionais na cabine do vídeo.

“Não foi o resultado que queríamos, mas foi sensacional poder voltar a jogar na Arena com o apoio da Fiel. Seguiremos trabalhando juntos na busca dos nossos objetivos”, escreveu o ex-jogador colorado nas redes sociais depois da reestreia.

Inter tentou ficar com Bruno Méndez

Satisfeito com o desempenho e comprometimento do zagueiro, o Inter se esforçou para mantê-lo no elenco, mas não conseguiu o acerto com o Corinthians. De acordo com o que falou o presidente colorado Alessandro Barcellos depois da derrota para o Botafogo, pelo Brasileirão, Méndez também tinha o desejo de permanecer no Beira-Rio.

Sem ele, as atuais opções de zaga no elenco dirigido pelo técnico Mano Menezes são Rodrigo Moledo, Vitão, Gabriel Mercado e Kaique Rocha.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas