fbpx

Na chegada ao Inter, Weverton cita Bustos, promete “muita raça” e diz que vem em evolução na carreira

O jogador chega por empréstimo até o final de 2023 e será alternativa ao argentino Fabricio Bustos

Em Porto Alegre desde os últimos dias, Weverton foi anunciado oficialmente neste sábado e será o lateral-direito reserva de Fabricio Bustos no atual elenco dirigido por Mano Menezes. Ele pertence ao Bragantino e vinha na reserva no Vasco da Gama para, agora, ser atleta do Inter também por empréstimo até dezembro da próxima temporada.

“Agradeço a Deus por estar em um grande time que é o Internacional. Agradeço pela confiança do Inter no meu trabalho. Diretoria, o Mano e estou muito feliz de estar aqui. A diferença é que estou mais maduro e mais trabalhador do que eu era. Evoluí muito desde o meu período da base”, disse o jogador às redes sociais coloradas.

https://twitter.com/SCInternacional/status/1553373409500856320

Weverton citou Bustos e Gabriel Mercado e prometeu entregar “muita raça” dentro das quatro linhas quando tiver oportunidade:

“Sou um cara aguerrido, de muita raça dentro de campo. Também é usar a minha qualidade técnica, que vai ser bom para a equipe. Venho para ajudar com todo respeito ao Bustos e ao Mercado, que também joga de lateral. Quero absorver o máximo do pessoal mais experiente”.

Assim como Mikael e Braian Romero, Weverton já está regularizado no BID da CBF. O Inter corre contra o tempo para inscrever o trio nas quartas da Sul-Americana contra o Melgar, do Peru.

Ficha técnica de Weverton:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas