Moisés publica na web lances em que Claus não usou o mesmo critério, e Inter apresentará dossiê à CBF

Lateral-esquerdo colorado fez um protesto através da função story da sua conta no Instagram

Irritado com a falta de critério do árbitro Raphael Claus, o lateral-esquerdo colorado Moisés publicou no story do Instagram um compilado de lances parecidos com o de Rodinei, expulso contra o Flamengo, mas que o mesmo juiz deu cartões amarelos. O vermelho ao lateral-direito prejudicou o Inter na derrota de 2×1 para o time rubro-negro, no Maracanã, pela penúltima rodada do Brasileirão.

LEIA MAIS – Súmula de Raphael Claus explica expulsão de Rodinei; Tinga, pivô de erro em 2005, faz críticas

Constam na imagem os lances de Bruno Henrique contra Guga, do Atlético-MG, na primeira rodada e também o de Cortez em Heitor no Gre-Nal do primeiro turno, na Arena, empatado em 1×1.

O Inter, através da sua direção, não deixará passar impune os episódios da arbitragem e estará na CBF nesta segunda-feira. Por meio do presidente Alessandro Barcellos, o clube tentará ouvir os áudios do VAR no lance da expulsão de Rodinei e apresentará um relatório contendo vários lances apitados por Claus e a mudança de critério.

“Quem estava aqui no estádio viu uma das maiores vergonhas dos últimos tempos. O Inter foi surrupiado. O árbitro mudou o critério que estava adotando nos últimos jogos. Está rolando na internet. É uma vergonha. Os jogadores do Flamengo disseram aos nossos. O Filipe Luís disse que não era para vermelho. Amanhã vamos à CBF. Ficaremos mais atentos ainda. Tivemos um sinal muito grande contra o Vasco. O presidente chamou atenção do público e hoje fomos prejudicados de uma forma absurda”, disparou o vice de futebol colorado João Patrício Herrmann após a derrota.

Suspenso, Rodinei automaticamente desfalca o Inter na próxima quinta-feira, 21h30, diante do Corinthians, no Beira-Rio. No mesmo horário, o Flamengo visita o São Paulo. Para o colorado ser campeão, precisará vencer o time paulista e torcer para que o rubro-negro não vença o seu jogo.

  • Clique aqui para entrar em um grupo de WhatsApp e acompanhar as notícias do seu time.

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. AceitarLer políticas

Políticas & Cookies