Rodinei fala pela primeira vez e desabafa após ser expulso; reação de Filipe Luís ao ver cartão chama a atenção

Lateral-direito usou as redes sociais para falar sobre a expulsão e derrota para o Flamengo

Através de suas redes sociais oficiais, o lateral-direito Rodinei se manifestou pela primeira vez sobre a expulsão sofrida diante do Flamengo, neste domingo, na derrota do Inter de 2×1 no Maracanã. No momento do cartão, o jogo estava em 1×1 e o resultado final fez o Fla tomar a liderança do campeonato faltando uma rodada para o fim.

LEIA MAIS – Súmula de Raphael Claus explica expulsão de Rodinei; Tinga, pivô de erro em 2005, faz críticas

Na web, o jogador colorado considerou um erro do árbitro Raphael Claus em aplicar o vermelho após consultar o VAR.

“Lutamos, brigamos e iremos acreditar até o fim! Esse grupo é forte, esse clube é gigante, nossa torcida merece essa conquista. Vamos erguer a cabeça e lutar contra todas adversidades, contra tudo e contra todos. Peço desculpas por não poder ajudar mais dentro de campo, infelizmente fui punido ERRONEAMENTE, mas Deus sabe de todas as coisas e ainda temos uma batalha para guerrear”, escreveu o defensor.

Veja o post:

Em relação ao lance da expulsão, uma situação que chamou a atenção de colorados na web foi a reação do lateral-esquerdo flamenguista Filipe Luís, que, supostamente, “desaprova” a aplicação do árbitro:

Rodrigo Dourado, após o jogo, desabafou em entrevista à TV Globo e chegou a dizer que tanto Filipe Luís como Diego não consideravam justo o cartão vermelho. Reveja aqui o que disse o volante colorado.

Para o Inter, a conta para ser campeão é simples. Na quinta, às 21h30, precisa vencer o Corinthians no Beira-Rio e torcer para que o Flamengo não vença o São Paulo no Morumbi.

  • Clique aqui para entrar em um grupo de WhatsApp e acompanhar as notícias do seu time.

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. AceitarLer políticas

Políticas & Cookies