Vídeo mostra bastidores de modelo gaúcha vestindo camisa do Grêmio em ação em Paris

Alessandra Ambrósio participou de ação organizada pela marca Brahma

Publicidade

Em ação organizada pela Brahma para a Paris Fashion Week, a modelo gaúcha nascida em Erechim, Alessandra Ambrósio, exibiu para o mundo todo a sua camisa do Grêmio e a paixão por futebol e moda. Vídeos que circulam pelas redes sociais mostram bastidores da iniciativa de marketing, que ganhou comentários até de Luis Suárez nesta semana.

“Eu aceitei o convite maravilhoso da Brahma para incentivar uma das maiores culturas dos brasileiros: usar a camiseta do time em todo lugar. Como brasileira, levo minha paixão pelo futebol para o mundo todo. Sou gremista desde pequenininha e minha paixão pelo time veio da minha família. Lembro de um aniversário que eu usei a camisa do Grêmio e minhas amigas também, foi super marcante”, diz Alessandra, na “narração” do vídeo.

“Nós, brasileiros, amamos futebol. Além de futebol, eu sou apaixonada por moda. E, pela junção desses dois mundos, a cerveja Brahma me convidou pra participar desse projeto incrível, que busca unir essas duas paixões. Agora, todo mundo poderá vestir seu time de coração em todos os lugares”, acrescentou a modelo.

Grêmio interagiu na web

“Reforço vindo de Paris! Se Alessandra Ambrósio apareceu com a camisa do Tricolor na Paris Fashion Week, todo mundo tá liberado pra usar o manto onde quiser!”, brincou o Grêmio em uma postagem feita no perfil oficial no Twitter.

De acordo com material publicitário produzido pela Brahma, “a ação busca dar um chega pra lá nos julgamentos e incentivar uma paixão brasileira. Quer usar a camisa do seu time? Use e seja feliz! A proposta é que todos tenham liberdade de se expressar em qualquer lugar, em qualquer momento, exibindo sua paixão pessoal e a nacional – o futebol”.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul