Modelo participa de evento em Paris com camisa do Grêmio e Suárez compartilha: “Saudades”

Modelo Alessandra Ambrósio é torcedora declarada do tricolor gaúcho

Publicidade

Em uma ação combinada entre Brahma, Grêmio e Alessandra Ambrósio, a modelo brasileira – nascida em Erechim e torcedora tricolor – tirou fotos com uma camisa gremista em Paris na Semana de Moda de Paris, a “Paris Fashion Week”. A ação “Camisa de Time Sim” ganhou comentários até mesmo do atacante Luis Suárez, que deixou a Arena ao final do último Brasileirão para jogar no Inter Miami, dos Estados Unidos.

“Reforço vindo de Paris! Se Alessandra Ambrósio apareceu com a camisa do Tricolor na Paris Fashion Week, todo mundo tá liberado pra usar o manto onde quiser!”, brincou o Grêmio em uma postagem feita no perfil oficial no Twitter.

O comentário de Suárez, dizendo estar com “saudades do Brasil”, foi feito em cima de um post da Brahma sobre a campanha das camisas de time:

“E há quem diga que camisa de time não serve para passear… que bom que Sofi sempre gostou de mim! Saudades do Brasil”, escreveu o goleador.

Suárez deixou saudades no Grêmio

Com 54 jogos, 29 gols e 17 assistências, Suárez deixou muitas saudades no Grêmio por sua atuação na passagem pelo clube em 2023. Ele foi o grande condutor do time nas conquistas da Recopa Gaúcha e do Gauchão, além do vice do Brasileirão. Para o seu lugar, o clube fechou recentemente com Diego Costa, que ainda aguarda para fazer a estreia.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas